BUSH NO MÉDIO ORIENTE: DIÁRIO DE UM FALHADO
George Bush, está acabado. Uma figura triste, solitária, que sabe que é odiado universalmente, sabe que é responsável pelos gritos e lágrimas de centenas de milhares de famílias pelo mundo fora. Sabe que desperdiçou centenas de biliões de dólares em esquemas quixotescos, sem produzir qualquer resultado tangível.
É pouco provável que o Bush tenha um “momento Clinton” porque para tal, é preciso sangue frio, calculismo e uma módica quantidade de inteligência. No entanto, Hillary Clinton poderá ter um “momento Bush”, quanto mais porque os mestres a puxar seus cordéis são a AIPAC – Comité Americano-Israelita de Assuntos Públicos. Como dizem, Mostre-me os teus amigos e eu dir-te-ei quem és. Se a Hillary Clinton for eleita, cuidado, Irão.
A política externa dos EUA, com Clinton, vai continuar com uma pequena diferença. Em vez do “Iraque”, ler “Irão”. E o sistema central nervoso de Washington continuará a ser em Tel Aviv.
1 comentário:
Estou adorando seu blog. Suas opiniões políticas são sensatas. Quisera que mais gente lesse seus posts, que obrigam à uma reflexão sobre os problemas que assolam nosso planeta! Muito obrigada pela chance de poder ter acesso a esta fonte incrível de informações. Abraços.
Enviar um comentário