Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

segunda-feira, 25 de maio de 2009

BLOGUE NAVEGANDO COM SABORES DESACTIVADO


20. Por que razão o meu blogue está desactivado?
Responde a Ajuda do Blogger:
A desactivação resulta da marcação de um blogue como spam por parte do nosso sistema de classificação automático. Se o seu não for um blogue de spam, é porque foi erradamente classificado como tal pelo nosso sistema automático, pelo que pedimos desculpa. Se o seu blogue estiver desactivado, aparece listado no seu Painel de controlo, mas não consegue clicar nele para aceder ao mesmo. Se for este o caso, existe um período de tolerância durante o qual pode solicitar que o mesmo seja revisto e recuperado.
Depois disto o que mais devo fazer, pedir a todos os santinhos que me ajudem? Será que vou ter a sorte de alguém ler esta postagem e estar disponivel para me ajudar?
A imagem reporta-se ao blogue removido pela Google
APOSTILA: Depois de uma longa caminhada, finalmente reapareceu Navegando com sabores

2 comentários:

Ximbitane disse...

Não quero acreditar!!!
Não se pode fazer nada? Céus, o recanto dos sabores simplesmente desapareceu?

AGRY disse...

Felizmente já reapareceu como, aliás, referencio no final da postagem. Como existe a possibilidade de gravar, importar ou exportar os blogues,periodicamente, farei gravações.