MORRO DO SEMBA (III)
Há 5 anos
Navegar nas imagens, sons e palavras (suas e de outros) na procura de um mundo mais solidário,mais justo e determinado a vencer os ventos da intolerância.Navegar, atento às ondas que destroem terras e gentes em nome de "valores" civilizacionais duvidosos. Aportar, apesar das marés que provocam os medos e empurram as consciências para o exilio na sua própria pátria
DÉCIMO TERCEIRO NÚMERO DA SÉRIE A VIOLÊNCIA A ideia de que não existe alternativa à austeridade, e aos memorandos de en...
2 comentários:
Aqui em Curitiba, infelizmente, não podemos dizer que a venda venha sendo virtual. A Gripe A vem de fato tendo uma estatística preocupante. Os indices de mortalidade parecem ser realmente similares aos das gripes comuns, que acabam por se transformar em pneumonias. O problema é o grande número de pessoas atingigas pela gripe que faz que o número de vitimas fatais acabe por ser preocupante.
Ainda que exista um atendimento excessivo por casos de hipocondriacos temporarios, por panico, existe um enorme acesso aos hospitais de doentes pela Gripe Suina. Em menos de 60 dias temos em Curitiba 19 vitimas fatais, e estamos aqui em uma cidade que tem uma das melhores referencias no atendimento de saúde pública.
A Gripe Suína não é caso para panico, mas é uma realidade e há que haver um bom programa de ação preventiva e de atendimento aos doentes.
Enviar um comentário