Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

sexta-feira, 28 de maio de 2010

POVO, NÃO BAIXES A CABEÇA

POVO NÃO BAIXES A CABEÇA

Pressione as imagens e aceda à sua origem

CGTP MANIFESTAÇÃO CONTRA O DESEMPREGO

Veja o vídeo

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro amigo Agry
Embora estejamos às voltas com uma tentativa de "hondurização" do processo eleitoral por aqui, fiquei muito emocionado com a Manifestação de Lisboa. Lamentei não estar mais em condições financeiras de poder voar por aí, como fazia há algum tempo.
De qualquer modo, pelo que vi no teu post, o Sócrates deve estar à procura de várias chávenas de cicuta, tal a força da manifestação.
Vou colocar o video no meu blog.
Uma grande abraço
Pedro Ayres