A LUTA, PARA WIKILEAKS, CONTINUA
A iniciativa de Julian Assange, de se entregar à polícia britânica na sequência do novo mandado de detenção emitido pela Justiça sueca, não irá alterar a linha de rumo do site fundado por ele. O secretário norte-americano da Defesa, Robert Gates, comentou que a decisão era "uma boa notícia". Mas, segundo uma porta-voz de Wikileaks, as revelações vão continuar.
A propósito desta noticia, no Blog do Miro pode ler-se :PRiSÃO DE ASSANGE FERE A DEMOCRACIA:
“Satanizado pelos EUA e furiosamente perseguido pela Interpol, o australiano Julian Assange, criador do sítio Wikileaks, decidiu se entregar à polícia do Reino Unido na manhã desta terça-feira (7). A prisão representa um duro golpe contra a liberdade de expressão, principalmente contra a liberdade na internet…
…Apesar da cumplicidade da mídia ianque e das suas sucursais colonizadas, a prisão de Assange não deverá cair no silêncio. Desde que os EUA deflagraram a caçada mundial ao Wikileaks, exigindo sua retirada do ar e a prisão do seu criador, cresce o apoio ao sítio. Através do Twitter foi lançado na semana passada o movimento "imwikileaks" ("eu sou Wikileaks"). Em apenas dois dias, mais de 500 sítios na web clonaram o seu conteúdo para "tornar impossível que o Wikileaks seja retirado totalmente do ar".
Sem comentários:
Enviar um comentário