Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FRANCISCO ASSIS ADMITE CONSENSO PRÉ ELEITORAL PARA PEDIR AJUDA EXTERNA

SEM VERGONHA

Em entrevista ao programa “Terça à Noite” da Rádio Renascença, Francisco Assis,líder da bancada socialista, defende que, se for necessário, os partidos devem entender-se antes das eleições para encontrar forma de pedir ajuda externa.“Uma situação de emergência exigirá soluções de emergência”.

No que respeita a resultados das próximas eleições não exclui a possibilidade de o próximo Governo vir a ser de Bloco Central, ainda que apenas num cenário pós-eleitoral.

IMAGEM DAQUI

Sem comentários: