Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

terça-feira, 4 de março de 2008

PM, ANTIGO LÍDER DO KLA E CRIMINOSO CONHECIDO


Nossas orientações são claras. A construção do estado de Kosova, desenvolvimento económico, bem estar económico e social e medidas rigorosas contra a corrupção, o crime organizado e o comportamento negativo, assim podemos melhorar a segurança e integrar Kosova nas estruturas da União Europeia.
(Hashim Thaci, presidente do Democratic Party of Kosovo (PDK), primeiro-ministro do governo provisório do Kosovo, antigo líder do KLA e criminoso conhecido)

O PDK, liderado por Hashim Thaci, antigo comandante do Kosovan Liberation Army, tomou o controle de muitas municipalidades após a guerra. O partido tem ligações estreitas com o crime organizado na província.
(The Observer, 29/Outubro/2000)

O sr. Thaci, alcunhado "a Cobra" durante o seu tempo no KLA, é um satisfeito trapaceiro de 32 anos, ex-comandante rebelde com fracos dotes retóricos, ligações ao crime organizado e determinado a preservar as relações entre o seu partido e os Estados Unidos.
(The Scotsman, 20 October 2000)

"Eu conheço um terrorista quando vejo um e estes homens são terroristas".
(Enviado Especial dos EUA e Embaixador Robert Gelbard)

"O KLA (anteriormente encabeçado por Hashim Thaci) está ligado a todo o cartel da droga no Médio e Extremo Oriente. A Interpol, Europol e quase todas as agências europeias de inteligência e contra-narcóticos tem fichas abertas sobre sindicatos da droga que conduzem directamente ao KLA"
(Michael Levine ex-responsável do US Drug Enforcement Administration (DEA))

Hashim Thaci fundou o "Drenica-Group", uma organização subterrânea que se estima ter controlado entre 10% e 15% de todas as actividades criminosas no Kosovo (contrabando de armas, carros roubados, petróleo, cigarros e prostituição).
Wikipedia . Confira aqui

IMAGEM TIRADA DAQUI

Sem comentários: