BOLIVIA: CONSPIRAÇÃO PARA DIVIDIR
Após a secessão do Kosovo, província sérvia tornada "independente", é a Bolívia que o imperialismo tenta dividir. O processo de mudanças em favor da maioria dos bolivianos corre o risco de ser travado brutalmente. A ascensão ao poder de um presidente indígena, eleito com apoio sem precedentes, e seus programas de beneficio popular e de recuperação dos recursos naturais, tiveram que enfrentar desde os primeiros momentos as conspirações oligárquicas e a ingerência imperial.
Nos último dias a escalada conspirativa atingiu níveis sem precedentes. As acções subversivas e anticonstitucionais dos grupos oligárquicos para dividir o país reflectem uma mentalidade racista e elitista. Eles atentam contra a integridade da Bolívia e desestabilizam toda região. A história mostra as terríveis conseqüências de processos divisionistas e separatistas induzidos e insuflados por interesses estrangeiros.
Subscreva a mensagem de apoio ao governo do Presidente Evo Morales Ayma, às suas políticas de mudança e ao processo constituinte soberano do povo boliviano, aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário