Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

segunda-feira, 15 de junho de 2009

A DIVISÃO DO PODER NO IRÃO





Click nas imagens para as ampliar
IMAGENS RETIRADAS DAQUI

1 comentário:

Anónimo disse...

oi, amigo querido, estou aqui de novo. Quero te falar que nunca deixei de ser seguidora de seu blog, assim como ele está linkado ao meu. Acontece, que meu blog mudou de endereço faz tempo - www.culturalivrenaweb.blogspot.com
O outro é só para lançamentos. Te espero no cultura livre, ok? Quanto a eu ter deixado de seguir seu blog, deve ter sido algum problema do blogger, pois estou tendo que seguir de novo todos os que eu seguia antes. Parece que eles alteraram alguma coisa, que eu ainda não entendi direito. Um grande abraço para você. Estou feliz de ter voltado à blogosfera e estar em contato com você novamente.