Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PRÉMIO MASTER BLOG

O Cantinho da Milu é um site dedivulgação cultural, aí incluindo música e literatura, artes plásticas e política, e divulgação da cultura russa em geral.
Tenho a honra de integrar a sua lista de blogues amigos.
Através de Milu Duarte, autor do blogue Cultura Livre na Web, foi atribuído ao Navegador Solidário o Prémio Master Blog.
O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):

1. Postar o selo.
2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio.
3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou.
4. Abaixo do selo descrever 5 características suas.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.


Característica deste blogue:
Defensor da construção de um mundo tolerante, justo, solidário, inclusivo e que torne possível o impossível

Meus indicados são:

entre as brumas da memória

ma-schamba

momentos

suite de ideias

2 comentários:

jpt disse...

Obrigado pela simpatia. Já cumpri a minha "obrigação"

X!mb!t@nE disse...

Ops! Mui grata