Nós, da CONCP, queremos que nos nossos países martirizados durante séculos, humilhados, insultados, nunca possa reinar o insulto, e que nunca mais os nossos povos sejam explorados, não só pelos imperialistas, não só pelos europeus, não só pelas pessoas de pele branca, porque não confundimos a exploração ou os factores de exploração com a cor da pele dos homens; não queremos mais a exploração no nosso país, mesmo feita por negros. Lutamos para construir, nos nossos países, em Angola, em Moçambique, na Guiné, nas Ilhas de Cabo Verde, em S. Tomé, uma vida de felicidade, uma vida onde cada homem respeitará todos os homens, onde a disciplina não será imposta, onde não faltará o trabalho a ninguém, onde os salários serão justos, onde cada um terá o direito a tudo o que o homem construiu, criou para a felicidade dos homens. É para isso que lutamos. Se não o conseguirmos, teremos faltado aos nossos deveres, não atingiremos o objectivo da nossa luta”. AMILCAR CABRAL

quarta-feira, 19 de março de 2008

ILEGALIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA / URBANISMO.


O Blog Podium Scriptae, está apostado em publicar referências ao que considera atentados urbanísticos da Câmara Municipal de Coimbra. Escreve o autor daquele Blog:

"A partir de hoje, todos os dias se publicará, neste blogue, uma referência a este atendado urbanístico até que a CÂMARA MUNICIPAL DE COIMBRA resolva repor a legalidade e o MINISTÉRIO PÚBLICO resolva investigar e não fingir que investigou como fez, num exercício notável de defesa dos prevaricadores, em prejuízo dos lesados e da Lei"

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda continua descarada e ilegalmente aberto ao público.